Pular para o conteúdo principal

O GÊNIO DA LÂMPADA


O GÊNIO DA LÂMPADA

Faça já o seu pedido,
Seus sonhos realizarei,
Eu sou o gênio da lâmpada,
E ainda não errei!
Pode ser prata ou ouro,
Uma ilha do tesouro,
Uma mansão pra morar.
Faço jus o meu nome,
Não sou homem nem lobisomem,
Mas há magia no ar...

Se adulto ou criança,
Se homem ou mulher,
Não importa quem seja,
Vou lhe dar o que quiser!
Eu sou excepcional,
Um gênio de alto astral,
De força e magnitude.
Aaaah... já ia me esquecendo!
Mesmo que merecendo,
No amor, não se ilude...

Não pense que eu menti,
O que falei é verdade!
É que amor é difícil,
Não é por minha vaidade!
Mesmo com todo o poder,
Até viver ou morrer,
Mas não sei fazer amar...
Se esse item for excluído,
Não fizer parte do pedido,
O resto posso lhe dar...




Carlos de Almeida
Publicado no Recanto das Letras em 14/12/2008
Código do texto: T1335081

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DO KAUAN - SEU PRIMEIRO ANO DE VIDA - 03/08/2019 - PARQUE MAMBUCABA - ANGRA DOS REIS -RJ.

CONTRATE JÁ OS SOMBRAS, PARA RECEPCIONAR EM SUA FESTA, OS SEUS CONVIDADOS. FESTA DE 15 ANOS E OUTRAS. FAÇA DE SUA FESTA UM GRANDE SUCESSO! ASSISTA AO VÍDEO: